01/06/2016 11h33 - Atualizado

Pecha

Por Paulo

Respeito profundamente Luciano Buligon como cidadão e como prefeito de Chapecó. Faz uma bela administração, acho que tem tudo para continuar como prefeito da capital do Oeste em outubro.

Só não consigo entender por que Buligon por acerto político, leva para dentro de seu gabinete um sujeito que não tem nenhuma credibilidade. O vereador Dirceu Cecchin é o novo assessor de gabinete do prefeito.

Com essa atitude o prefeito começa a colocar pedras no seu caminho. Ninguém na sociedade chapecoense aceita o edil, os empresários então, não o querem nem o ver perto do poder público.

Além disso, o Ministério Público está pedindo a cassação do vereador, por isso ele não voltou para a Câmara. Se não bastasse todas estas mazelas, o edil que foi expulso do PPS, e precisa acertar suas pendências com o partido.

Quando foi presidente, não prestou contas coma sigla, os servidores de confiança do partido que doaram os 10% para sigla querem saber onde estão os recursos que sumiram. Outro fato grave que o Ministério Público acusa, é que o vereador fica com 50% dos vencimentos de alguns indicados seus.

Portanto prefeito se desfaça desse cara já, se não quiser deixar uma pecha em seu governo e atrapalhar sua caminha para mais quatro anos de administração. 

22/02/2013 02h01 - Atualizado 22/02/2013 02h01

Pecha

Por Paulo

Acho que o prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes está facilitando as coisas. Está deixando aos poucos pessoas que tiveram seu nome envolvido na operação Tapete Preto fazerem parte da administração. Um exemplo disso, é o senhor Claudio Marcelo Zimmermann, que inclusive aparece nas gravações feitas pela polícia. O prefeito deveria fazer uma limpa nestes nomes, para evitar assim, uma pecha em seu governo.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>