28/03/2016 08h23 - Atualizado

Tabuleiro político

Por Paulo

Durante a porta arrombada que se abriu na política, dos 21 vereadores de itajaí, 6  mudaram de partido: Luiz Carlos Pissetti  saiu do DEM e foi para PSB; Clayton Batschauer, Rafael Dezideiro, Maurílio Moraes e Dulce Amaral  foram para PSD, e Thiago Morastoni deixou o PT e foi para o PMDB.

Já em Balneário Camboriú, somente o vereador Pedro Fraces mudou de sigla, saiu do PSD e foi para o PR. Ainda em Balneário, muitos pré-candidatos já colocaram seus nomes nas ruas, entre eles, Dr Gerlson Rodrigues,  David do La Barrica, Dão Koedermann, Juliete Nitz, Evandra Ventura, Mariana Dalvesco,  Maraskin e Nena Amorim. Alguns só para barganhar cargos no futuro, sem nenhuma chance de se eleger. (na foto vereador Luiz Carlos Pissetti)

13/11/2015 20h27 - Atualizado

Tabuleiro político

Por Paulo

Quem vem sendo muito assediado por partidos políticos é o vereador de Chapecó Márcio Sander.O parlamentar é o atua presidente do PR local.

Além da vasta experiência legislativa que acumulou em vários mandatos, o qualifica para voos mais altos, e uma pré-candidatura a majoritária é quase que inevitável.

Por isso o assédio de siglas como PT e PMDB, que já mantiveram contato com o edil. Márcio é claro, deixou em banho maria, até porque ainda é muito cedo para uma resposta de tanta responsabilidade. Vai esperar o movimento do tabuleiro político de Chapecó para se manifestar.


 

11/10/2011 13h41 - Atualizado 11/10/2011 13h41

Tabuleiro político

Por Paulo

Ontem teve reunião do PSDB de Balneário Camboriú. O partido parece que não digeriu bem o nome de Gil Koeddermann na presidência, ele não estaria agradando caciques da mais alta plumagem. Mudanças à vista. Mas a grande pergunta que todo mundo faz, é quem será o candidato do partido para enfrentar Piriquito? Leonel Pavan, Rubens Spernau ou Fabrício de Oliveira?Fontes afirmam em letras garrafais que o candidato é Rubens Spernau. Talvez seja esta a estratégia do PSDB, deixar Spernau quietinho no seu canto, na hora certa será lançado, ventilar seu nome agora, poderia haver desgaste por conta de acontecimentos de um passado recente. Mas também não está descartado o nome de Leonel Pavan, Balneário deve a ele a explosão do progresso em todos os sentidos. Tudo isso se Piriquito não for cassado, se for, muda o tabuleiro político de nossa cidade.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>