19/01/2016 00h30 - Atualizado

Violência em Chapecó

Por Paulo

Lamentável a situação de Chapecó, despontar entre as três cidades mais violentas do Estado. Na primeira quinzena de janeiro foram registrados 40 homicídios, Joinville, Chapecó e Criciúma lideram essa triste estatística.

Em relação habitantes/homicídios Criciúma fica na frente de Joinville. Das três, chapecó é a cidade com menor população, cidade de gente trabalhadora e produtiva se encontrar neste nível, realmente é muito preocupante.

Mostra o desleixo dos governantes para com a segurança pública, não só na capital do Oeste, mas Joinville e Criciúma. Será preciso uma força tarefa para combater esta violência, o que será feito eu não sei, mas alguma coisa terá que acontecer com urgência.

Uma coisa que chama a atenção em Chapecó é a troca de comando na Polícia Militar seguidamente, isso também pode ser um fator determinante para o bom entendimento da corporação.

Alguns meses atrás um comandante ordenava uma coisa, e o outro desordenava, demonstração clara de desentendimento no comando. Isso é grave!

09/02/2014 19h34 - Atualizado 09/02/2014 19h36

Violência em Chapecó

Por Paulo

A população de Chapecó vive um momento de inquietude. Só neste ano foram até hoje, 15 crimes violentos na maior cidade do Oeste. No ano passado Chapecó foi considerada a mais violenta do Estado com 44 crimes. Mas parece que nada acontece por lá, as autoridades fazem cara de paisagem, nada é feito e a coisa continua como está, é só pão,  circo e foguete. A situação está descontrolada, a comunidade chapecoense está refém da marginalidade, ninguém mais sai com segurança de casa. Até quando isso irá acontecer? Uma vergonha!

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>