Deputado Celso Maldaner vende a alma ao diabo
Será que o deputado Celso Maldaner, terá coragem de participar de qualquer reunião em Chapecó e região com empresários, políticos e povo, após a virada de casaca no congresso nacional e que envergonhou o povo de Santa Catarina?
Celso Maldaner vendeu a alma ao diabo. Já imaginava isso, que na primeira oportunidade ele iria se vender, nunca foi uma pessoa confiável, no passado sua empresa localizada em Maravilha, se envolveu em supostos atos ilícitos, na oportunidade, comprou pneus de procedência duvidosa.
A dúvida que fica é a seguinte: Será que o deputado também está envolvido no rombo da Petrobrás? Eu não duvido, e acho que nestas alturas nenhum catarinense duvida.
Não importa qual o meio que Maldaner vendeu a alma, se por meio quilo de farinha, por aulas de etiqueta, por uma pronuncia melhor que ele precisa para tirar a colonisse do corpo, ou por um português melhor ou por dignidade.
Se vendeu ridiculamente, os filhos dele contarão esta história um dia: papai vendeu sua alma ao diabo, mas nem nós sabemos a verdade, se é que seus filhos não tem a mesma índole do pai.