Base governista rejeita Audiências Públicas
A base governista na Câmara de Vereadores de Chapecó rejeitou nesta semana a realização de duas Audiências Públicas em comunidades de Chapecó, ambas de autoria do vereador Cleiton Fossá. Após a votação, Fossá criticou a falta de aproximação do poder legislativo da população e afirmou que voltará a fazer pleitos no sentido de atender as demandas de Chapecó.
Através do requerimento 009/15, Fossá solicitava encontro no Distrito de Marechal Bormann para tratar sobre diversos problemas daquela comunidade, como a falta de segurança, de iluminação pública e de abastecimento de água, problemas no transporte coletivo e recolhimento de lixo, ausência de telefones públicos, além da regularização fundiária e outros pleitos dos moradores.
Já no requerimento 366/15, Fossá pedia uma Audiência Pública para debater a destinação de uma área verde para a instalação de um Parque na região do bairro Efapi. “É notória a necessidade, no bairro Efapi, de uma área que seja referência àquela comunidade para atividades de lazer, cultura e esporte”, disse o vereador. Fossá salientou que seguirá em frente com essas duas pautas.