08/09/2015 12h23 - Atualizado

Os ônibus velhos da Reunidas

Por Paulo

Está circulando nas redes sociais uma nova reclamação contra a Reunidas, de Caçador. A empresa anunciou recentemente a aquisição de 60 ônibus para transporte de passageiros.

Mas, após uma consulta das placas, teria sido verificado que os veículos foram emplacados entre 2009 e 2012 no Rio Grande do Sul e em São Paulo. Logo, não são zero-quilômetro. Não há nada de ilegal na operação e os carros circulam com tudo em dia, mas para novos não servem.

Não é só isso, além destes carros que já são usados, e que não dão conta da demanda, circulam nas estradas catarinense ônibus caindo aos pedaços, muitas vezes quebrando e deixando seus passageiros durante as madrugadas na estrada.

Além disso, carros que partem do Extremo-Oeste além de velhos, não trazem nem água em seu freezer, num trajeto de 700 quilometros seus passageiros além de passarem sede, passam fome, porque ele faz parada próximo ao litoral quando já está chegando.

E a licitação para abertura de novas linhas continua emperrada na justiça, uma vergonha.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>