15/06/2015 20h21 - Atualizado

Do leitor

Por Paulo

Com relação a saída de Luciano Buligon do PMDB de Chapecó, o leitor Valmir Carlos Kirschner (Pitt) faz a seguinte pergunta: O Colatto foi campeão aonde?

Nem de Chapecó ele é, fica palpitando no partido, sendo que se ele tem tantos votos assim, porque não sai candidato a prefeito de Chapecó?

Pitt ressalta ainda, que não entende como que os caciques do PMDB dão ouvidos ao deputado Valdir Colatto, deveriam sim, ignorá-lo, seria a medida mais acertiva para o momento. Quem perdeu foi o PMDB.

31/01/2013 17h11 - Atualizado 31/01/2013 17h11

Do leitor

Por Paulo

Boa tarde Paulo!

 Sou um servidor público que trabalha honestamente, e cansei de me omitir com as atitudes do Prefeito, que alguns chamam de Piriquito, mas que prefiro chamar de abutre.Tem uma contratação que foi feita agora, pela qual a prefeitura está jogando mais de um milhão e meio de reais fora, mesmo sem ter como pagar os funcionários. Parece piada que um Prefeito tenha o disparate de dizer que em quatro anos quebrou uma prefeitura, e depois tem a cara de pau de jogar dinheiro fora com coisas que não vão melhorar em nada a prefeitura.

Na verdade, trata-se de um desvio de dinheiro. Alguém está levando. Até acho que não é o Abutre, mas os seus cupinchas menores certamente estão pegando sua parte da colheita.A prefeitura está meramente fingindo comprar um sistema, mas na verdade não está comprando nenhuma tecnologia, está apenas comprando um pedaço de papel onde diz que é dona do sistema. Está fingido. Hoje paga R$ 17 mil por mês por um aluguel, agora vai pagar um milhão e meio para comprar outro, dinheiro este que daria para pagar vários anos de aluguel.

Economia? Então porque a partir do 13º mês a prefeitura vai continuar pagando uma mensalidade de R$ 18 mil.É! Parece piada, mas é crime.

A prefeitura será refém da dona da tecnologia pra sempre, e se ainda fosse pra comprar um sistema para melhorar algo, mas a prefeitura está apenas trocando os sistemas que já existem, que já não são grande coisa, por outros piores ainda. A empresa que venceu a licitação nem tinha sistema de folha de pagamento, teve que pegar de outra empresa um sistema para poder atender ao edital. Assim, a prefeitura não só fica refém da empresa contratada, mas vai ter que se submeter aos caprichos de outra empresa que nem pode ser acionada pela prefeitura, pois não tem nenhum contrato.

Na verdade estão desviando dinheiro.O Prefeito “finge” que compra, recebe um pedaço de papel em troca de um milhão e meio, e faz a prefeitura depender eternamente de uma empresa, e tanto é assim que das três empresas que participaram do edital, apenas aquela que se dispôs a escravizar a prefeitura, cobrando uma locação mensal fixa depois de vender o sistema é que pode participar da licitação.

Desculpe-me minhas palavras ou falhas, mas foi isto que aconteceu. Não sou advogado e não sei os termos da lei, mas peço que esta denúncia seja publicada, pois os Promotores da cidade só querem teta. Se tem um laudo de um engenheiro que fala de um dano ambiental, eles processam a pessoa. Mas se eles precisam investigar e pensar um pouco mais, então a coisa não anda.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>