21/05/2015 17h40 - Atualizado

PSD de Balneário Camboriú

Por Paulo

Não ficou feio nem bonito, ficou na medida certa. O vereador e presidente do PSD de Balneário Camboriú Pedro francez foi literalmente fritado. Talvez tenha levado o troco de outras passagens com seus companheiros. Quem aqui faz, aqui paga. Francez foi destituido da presidência do partido por quem o colocou lá, o deputado Maurício Eskudlark, que tem gerencia sobre o PSD de Balneário. Isso acontece porque o partido é frágil, sem comando, com interesses idividuais, aí todo mundo se acha no direito de intervir.

A base eleitoral de Eskudlark é São Miguel do Oeste, por que deixam ele intervir em Balneário? Observem se ele mete a colher em Chapecó, Lages e Joaçaba? Claro que não, é que nessas cidades o partido é forte, tem gente que manda. Em Balneário o partido é a casa da mãe Joana, todo mundo manda mas ninguém obedece. Enquanto for assim, vai eleição, vem eleição, e não fazem nada além de um vereador com muito custo.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>