20/12/2014 00h05 - Atualizado

Balcão de negócios

Por Paulo

Duas chapas disputaram nesta sexta-feira (19), na última sessão do ano, os cargos da Mesa Diretora para o Biênio 2015/2016, em Chapecó. A cituação apresentou como candidatos Valdemir Stobe (PTB), presidente, João Maria Marques Rosa (PSB), Vice, Neuri Mantelli (PRB) primeiro secretário e Valmor Scolari (PSD) segundo secretário. A oposição montou chapa com Diego Alves (PDT), Nacir Marchesini e Cleber Ceccon (PT) e Paulinho da Silva (PCdoB), respectivamente.

A chapa um, de situação, venceu a eleição por 14 votos a sete, indicando o presidente, Valdemir Stobe e o vice-presidente João Maria Marques Rosa. Pela questão de proporcionalidade que consta no regimento interno, a chapa dois ficou com a primeira secretaria com Cleber Ceccon e o segundo secretário será Valmor Scolari.

A política tem horas que me dá nauseas, um verador como o Tigrão, não tem a menor condição de ser o presidente. O cara a única coisa que fez na Câmara durante estes anos foi tomar chimarrão. Acontece que um arranjo político, onde outro incompetente, o prefeito José Caramori, prometeu uma secretaria para Tigrão, não cumpriu, agora teve que arrumar a presidência  da Câmara.

Com o Caramori como prefeito e o Tigrão como presidente da Câmara a cidade vai que é uma beleza, cresce que nem rabo de cavalo, enquanto o prefeito Caramori só viaja, o Tigrão vai fazer da Câmara um balcão de negócios.

03/07/2011 19h07 - Atualizado 03/07/2011 19h08

Balcão de negócios

Por Paulo

Noticia que chega de Brasília, de que considerando a decisão da presidente Dilma Rousseff de prorrogar o decreto dos restos a pagar, Ideli Salvatti acaba de ser batizada pelo jornalista Fernando de Barros e Silva como “a ministra do balcão”. Só se for o balcão de negócios, muitos negócios, o que sempre o PT praticou, evidentemente em seu favor.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>