26/11/2014 22h20 - Atualizado

Prefeito cassado

Por Paulo

Impressionante que a cada semana sempre surge um novo caso de corrupção no Estado. Desta vez em Itápolis, no Planalto Norte do Estado, cassaram o mandato do prefeito Gervásio Uhlmann (PSC). A decisão foi tomada no dia 14, por seis votos a três.

Ele é suspeito de ter exigido propina de um empresário para liberar o pagamento de obras em três postos de saúde da cidade. O empresário gravou as conversas com o prefeito e levou as provas para a Polícia Civil e à Câmara de Vereadores, que abriu uma comissão processante. Segundo a denúncia, os pedidos chegariam a R$ 100 mil.

18/12/2012 23h00 - Atualizado 18/12/2012 23h05

Prefeito cassado

Por Paulo

Em um novo recurso apresentado pela coligação A Força do Povo, de Brusque, o Tribunal Regional Eleitoral decidiu no final da tarde desta terça-feira cassar o mandato do prefeito Paulo Eccel (PT), reeleito em outubro. No processo movido pela coligação adversária do petista, Eccel é acusado de abuso de poder político e econômico por suposto aumento nos gastos de publicidade nos meses que antecedem a eleição.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>