11/03/2014 00h42 - Atualizado 11/03/2014 00h45

Prefeito Caramori faltou com a verdade

Por Paulo

O vereador chapecoense Cleiton Fossá (PT) foi à tribuna da Câmara de vereadores ontem para levar a informação de que o prefeito de Chapecó, José Caramori (PSD), expediu em 26 de abril de 2013, a ordem de paralisação de todos os serviços de pavimentação asfáltica no município, sendo que as obras foram retomadas em 1º de setembro do mesmo ano. Por conta disso, a prefeitura de Chapecó quer prorrogar o contrato com a empresa Planaterra, que encerrou em 18 de janeiro deste ano, por mais quatro meses, período em que os serviços foram paralisados. Conforme Fossá, o parecer jurídico 047/14 é mais uma prova de que Caramori faltou com a verdade quando disse, em entrevistas à imprensa, que a CPI do Asfalto, solicitada pela bancada de oposição, impediu que a prefeitura realizasse pavimentação asfáltica em Chapecó.

 

Prefeito Caramori faltou com a verdade II

O vereador lembra que a CPI foi instaurada em 21 de outubro de 2013, portanto, bem depois da ordem dada pelo prefeito. “O que essa administração não explicou foi o motivo de ter determinado a paralisação do asfalto em Chapecó. E pior, tentou culpar a oposição por não realizar as obras”, ressaltou. Fossá lembrou que ele e os demais vereadores de oposição receberam inúmeras manifestações de populares sobre promessas de asfalto realizados pela prefeitura, vereadores e candidatos a vereador, principalmente no período pré-eleitoral, mas que até agora a pavimentação ainda não foi realizada. Com base nisso, os vereadores de oposição conseguiram catalogar 93 ruas, em 19 bairros de Chapecó, onde havia adesão de mais de 80%, o contrato foi assinado, porém os cidadãos ainda esperam a administração municipal expedir as ordens de serviço de asfalto.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>