31/07/2013 00h58 - Atualizado 31/07/2013 00h59

Atchin

Por Paulo

Servidores Municipais da Saúde de Balneário Camboriú, proibidos pelo secretário da pasta Dr. Marco Otílio de dar informação aos contribuintes que reclamam da saúde de procurarem o Ministério Público. Segundo informações recebidas, o secretário repassou que o Dr. Rosan da Rocha do Ministério Público teria solicitado que não enviassem mais pessoas para reclamarem de situações como estas.

 

Atchin II

Ou o Dr. Rosan esta se negando a cumprir com o seu trabalho, o que eu não acredito, ou o secretário está dando na gíria um tremendo KO nos servidores, tentando encobrir as falhas da saúde enviando reclamações ao Ministério Público da cidade. Secretário o que resolve problema de saúde é trabalho e respeito a população, exatamente o que o governo do Professor de Deus não prioriza.

Atchin III

Mais uma da saúde, aproveitando que o Ministério Público Federal fica em Itajaí, poderiam fazer uma visitinha a Secretária da Saúde de Balneário. Programas federais de prevenção a doenças infecto contagiosas como o HIV estão recebendo verbas do Governo Federal, mas os servidores da saúde estão parados, sem fazer o trabalho de prevenção. Estão proibidos de realizarem o trabalho em casas noturnas, e outros locais. Ficam parados internamente para não gastarem. Isso é fraude federal receber e não realizar. Como neste governo é uma fraude em cima da outra, sem um MP atuante, ninguém vai para cadeia.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>