Atchin
Servidores Municipais da Saúde de Balneário Camboriú, proibidos pelo secretário da pasta Dr. Marco Otílio de dar informação aos contribuintes que reclamam da saúde de procurarem o Ministério Público. Segundo informações recebidas, o secretário repassou que o Dr. Rosan da Rocha do Ministério Público teria solicitado que não enviassem mais pessoas para reclamarem de situações como estas.
Atchin II
Ou o Dr. Rosan esta se negando a cumprir com o seu trabalho, o que eu não acredito, ou o secretário está dando na gíria um tremendo KO nos servidores, tentando encobrir as falhas da saúde enviando reclamações ao Ministério Público da cidade. Secretário o que resolve problema de saúde é trabalho e respeito a população, exatamente o que o governo do Professor de Deus não prioriza.
Atchin III
Mais uma da saúde, aproveitando que o Ministério Público Federal fica em Itajaí, poderiam fazer uma visitinha a Secretária da Saúde de Balneário. Programas federais de prevenção a doenças infecto contagiosas como o HIV estão recebendo verbas do Governo Federal, mas os servidores da saúde estão parados, sem fazer o trabalho de prevenção. Estão proibidos de realizarem o trabalho em casas noturnas, e outros locais. Ficam parados internamente para não gastarem. Isso é fraude federal receber e não realizar. Como neste governo é uma fraude em cima da outra, sem um MP atuante, ninguém vai para cadeia.