31/07/2013 00h40 - Atualizado 31/07/2013 00h44

Passarela

Por Paulo

Depois das denúncias da passarela de Balneário Camboriú, estive verificando os dados referentes a empresa, HelpCon que deveria estar fazendo a mesma, empresa que tem como proprietário engenheiro Roberto Hartmann Dobner. Coincidência ou não, mesmo sobrenome de nosso diretor da divisão de gestão de materiais e serviços, Rui Jan Dobner. Parentes, primos ou uma infeliz coincidência? O fato é que dizem ser responsabilidade dele o pagamento de 15 milhões por uma obra totalmente inacabada. Cheia de falcatruas.

 

Passarela II

Mas e Rui Jan Dobner o que tem a ver com isso? Tem tudo, mas se não há fiscalização quem autoriza os pagamentos? Um mero diretor da divisão de gestão de materiais e serviços que ganha R$ 2.691,00? Bem o que parece é que se valer o ficha suja para funcionários públicos, este seria o principal deles, e só não enxerga quem não quer, veio indicado de Joinville ao que parece a sua especialização é em licitações. A CPI do Ruth Cardoso que o diga.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>