05/06/2013 17h01 - Atualizado 05/06/2013 17h03

Máfia dos uniformes

Por Paulo

De um jeito ou de outro, o setor de licitações, manipulou e conseguiu desclassificar a empresa que economizaria R$ 750 mil reais aos cofres públicos de Balneário Camboriú. Está aí a comprovação da falcatrua. Nilcatex da máfia dos uniformes vence com um valor absurdo maior que a soma dos últimos cinco anos. A Nilcatex, seu proprietário estava preso até outro dia, por participar da máfia dos uniformes, se tivéssemos lei, ela nem poderia estar participando do processo licitatório.

Máfia dos uniformes II

Vale lembrar que a ganhadora a Stark Pro, venceu em todos os quesitos com relação a preço e qualidade atestada em laboratório. Na realidade não sei o que foi feito para desclassifica-la. Quem estaria levando propina para fazer com que a empresa Nilcatex vencesse a concorrência. Acho que o Ministério Público tem que investigar mais este roubo do dinheiro público. Ou vamos ficar todos calados diante dessa falcatrua descarada?

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>