Requerimento
O vereador chapecoense Paulinho da Silva deverá entrar com um requerimento para pedir explicações sobre o valor correspondente ao aumento, que chega na casa dos 20% sem que a concessionária do estacionamento rotativo de Chapecó forneça algo “palpável” qye explique os reais motivos do aumento da tarifa.
Requerimento II
É de conhecimento público que a empresa não presta bons serviços aos usuários do estacionamento rotativo. Um exemplo disso é que existe apenas uma orientadora para atender várias ruas, não conseguido desempenhar um trabalho a contento como deveria ser. As reclamações são diárias com relação às orientadoras, que tampouco sabem da concessionária.
Requerimento III
Qualquer situação mais embaraçosa as orientadoras mandam procurar a sede da concessionária, eximindo o usuário de qualquer diálogo. Segundo Paulinho, ele está cumprindo sua missão legal e regimental da casa legislativa, que é fiscalizar os atos operacionais do Poder Executivo.Reafirma Paulinho, que seu interesse é de garantir o integral cumprimento da lei e resguardar os interesses da população na ação governamental.