28/03/2013 01h52 - Atualizado 28/03/2013 02h16

Audiência Pública

Por Paulo

Na Audiência Pública que tratou sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico, deu para se ter uma noção de como as coisas na administração pública e seus planos de expansão no setor vão de mal a pior. Muitos erros no plano apresentado pela Prosul, empresa que tem ganho licitações pelo estado todo. Inclusive  erros primários de português no plano que apresentaram. Muito fracos na elaboração do que pretendem desenvolver em Chapecó. A Prosul precisa se preparar melhor, não sei de que forma tem ganhos estas licitações, tenho minhas dúvidas.

 

Audiência Pública II

 

No plano apresentado pela empresa os dados estão totalmente defasados, com números fora da realidade, e sem nenhum embasamento técnico, inclusive fotos retiradas do google, não se deram nem o trabalho de pelo menos, ir in locco pesquisar a atual situação dos problemas existentes. Assim é fácil elaborar planos, é só sentar na frente do computador e elaborar planos até na China. Na próxima coluna, dedicaremos todo espaço para esta Audiência Pública, onde relataremos as barbáries que a Prosul apresentou na audiência.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>