05/03/2013 02h17 - Atualizado 05/03/2013 16h01

Revolta

Por Paulo

Tem razão os vereadores do PSD e do PMDB Chapecó, ao estarem revoltados com a atual administração. Os dois partidos, o PSD que é o partido do prefeito, e o PMDB que é o partido mais forte da base governista, seus vereadores ainda não conseguiram emplacar todas suas indicações para assumir um cargo conforme acordado no período pré-eleitoral. Esta ação vem sendo protelada já fazem  60 dias, agora parece que aqueles ainda não assumiram nada, terão  a chance a partir de março.

Revolta II

Tem gente que ainda não assumiu nada, mas que também não procurou nada na iniciativa privada, porque havia esta promessa por um cargo. Estas pessoas atualmente estão passando por necessidade. Tem gente comprando alimentação fiado, para pagar quando estiver empregado, só que quem fornece esta alimentação, também não aguenta mais esperar. Tem outros que estão devendo 60 dias de aluguel atrasado. A situação está ficando insustentável.

Revolta III

Por outro lado, tem gente sorrindo atoa, e que  já está empregado e não precisa se preocupar com isso. Diógenes Lang é uma destas pessoas, atualmente está lotado no gabinete do prefeito sendo que nem partido tem. Devemos ressaltar que Lang trabalhou na campanha, mas todos trabalharam para eleger José Caramori. Na ótica dos vereadores do PSD e PMDB, isso está atravessado na garganta, mesmo Lang sendo cota do prefeito Caramori.

 Revolta IV

Outra situação que os vereadores estão engolindo seco, é a nomeação do Mário Tomazzi para superintendência do Bairro Passos dos Fortes. Mário é outro que também está sem partido. Mas esta situação tem um agravante, a superintendência do Passos dos Fortes ainda não existe, não tem nem endereço. Mário que não tem culpa disso, está fazendo de seu carro o seu escritório. Mário já recebe seus proventos desde que foi nomeado.

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>