02/02/2013 12h23 - Atualizado 02/02/2013 12h26

Paraíso

Por Paulo

Balneário Camboriú cada vez mais se firma como paraíso fiscal, para a lavagem de dinheiro em imóveis supervalorizados, superfaturados mas subvalorizados em registros. Dinheiro não contabilizado, e doações ilícitas como a do fantasma Waldemar, perpetuam no poder, políticos corruptos e ficha suja. O que será que ocorre com esta cidade? Nas cidades vizinhas são cassados prefeitos, vereadores, e aqui nada. Dinheiro ilícito, compra de votos, uso de servidores em campanha, campanha milionária com declarações de gastos infinitamente menores, cheirando a lavagem de dinheiro e compra de candidatos para que aprovem algo de interesse de alguns.

 Paraíso II

E um fato que esta chamando a atenção e esta sendo difícil de explicar como no Bairro da Barra, esta sendo aberta uma rua em uma área que é uma APP (Área de Preservação Permanente) com a autorização do Professor de Deus, com tubulação de drenagem sendo feita para a construção de um Condomínio de Luxo. O Terreno até onde conseguimos levantar pertence ao servidor público e Diretor do planejamento Sr. Edil Agenor Caetano. Será um sócio do Secretário Aury? Claro tudo foi facilitado segundo as informações pelo vereador recém empossado Elizeu Pereira que solicitou a abertura da rua.

Paraíso III

Resta agora ao Ministério Público na figura do Dr. André responsável pelo Meio-Ambiente levantar as informações e cobrar responsabilidades, embargar a obra e acima de tudo solicitar uma investigação profunda do GAECO no Planejamento, comprovada a denúncia cheira forte a formação de quadrilha, corrupção ativa, tráfico de influência e peculato.O mais interessante disso tudo é que esta virando moda serem processados por este tipo de fraude. E claro, será que a exemplo de Blumenau poderemos ter cassação do vereador Elizeu Pereira?

Faça seu comentário

Você pode usar essas tags HTML:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>